Momentos de pânico em tentativa de roubo

Insegurança: comerciante foi feita refém de assaltante e só conseguiu ajuda depois que ladrões capotaram veículo

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Momentos de pânico em tentativa de roubo
Insegurança: comerciante foi feita refém de assaltante e só conseguiu ajuda depois que ladrões capotaram veículo
Eder Calegari/ON
Uma comerciante de 36 anos passou por momentos de pânico durante um assalto ocorrido na noite de quinta-feira, (10). Segundo a polícia, a mulher estava chegando em casa na rua Frederico Graeff, loteamento Independente, com seu veículo Parati de cor prata, quando foi rendida por dois assaltantes que chegaram armados com revólveres.
A dupla obrigou a vítima a passar para o banco do carona e a ligar o veículo que possuía o dispositivo corta corrente. Um dos ladrões assumiu o volante enquanto o outro, mantinha a arma apontada para a cabeça da mulher. Eles fugiram em direção a um CTG da vila Santa Marta, quando momentos depois, o ladrão que conduzia o veículo perdeu o controle, saiu da estrada e tombou o carro em um barranco.
Os assaltantes fugiram e abandonaram a vítima que passou o resto da noite dentro do automóvel e esperou amanhecer para pedir ajuda. Pela manhã, um guincho foi chamado para remover o veículo. A comerciante disse ainda que um dos ladrões foi irônico. “O carro é meu, pode deixar que eu volto para pegá-la”. A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo está investigando o caso.
Assaltado ao deixar igreja
Na mesma noite, na avenida Zero Hora, bairro Boqueirão, um homem de 44 anos teve o veículo Siena Fire de cor prata, placas de Passo Fundo, roubado quando havia chegado em uma igreja para pegar a filha e voltar para casa. Segundo boletim de ocorrência, dois jovens aparentando serem menores de idade, surpreenderam o motorista, armados com revólver, no momento em que a filha abriu a porta do carro para entrar no mesmo.
A dupla mandou os ocupantes deixar o veículo e fugiram em rumo ignorado, em alta velocidade. A 1ª Delegacia de Polícia Civil está investigando o caso.

Uma comerciante de 36 anos passou por momentos de pânico durante um assalto ocorrido na noite de quinta-feira, (10). Segundo a polícia, a mulher estava chegando em casa na rua Frederico Graeff, loteamento Independente, com seu veículo Parati de cor prata, quando foi rendida por dois assaltantes que chegaram armados com revólveres.A dupla obrigou a vítima a passar para o banco do carona e a ligar o veículo que possuía o dispositivo corta corrente.

Um dos ladrões assumiu o volante enquanto o outro, mantinha a arma apontada para a cabeça da mulher. Eles fugiram em direção a um CTG da vila Santa Marta, quando momentos depois, o ladrão que conduzia o veículo perdeu o controle, saiu da estrada e tombou o carro em um barranco.Os assaltantes fugiram e abandonaram a vítima que passou o resto da noite dentro do automóvel e esperou amanhecer para pedir ajuda. Pela manhã, um guincho foi chamado para remover o veículo. A comerciante disse ainda que um dos ladrões foi irônico. “O carro é meu, pode deixar que eu volto para pegá-la”. A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo está investigando o caso.

Assaltado ao deixar igreja

Na mesma noite, na avenida Zero Hora, bairro Boqueirão, um homem de 44 anos teve o veículo Siena Fire de cor prata, placas de Passo Fundo, roubado quando havia chegado em uma igreja para pegar a filha e voltar para casa. Segundo boletim de ocorrência, dois jovens aparentando serem menores de idade, surpreenderam o motorista, armados com revólver, no momento em que a filha abriu a porta do carro para entrar no mesmo.A dupla mandou os ocupantes deixar o veículo e fugiram em rumo ignorado, em alta velocidade. A 1ª Delegacia de Polícia Civil está investigando o caso.

Gostou? Compartilhe