Ladrões agem em assaltos e roubo de veículos

Uma mulher foi agredida durante tentativa de roubo. Em outro caso vítima foi feita refém de bandido que estava armado com revólver

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Eder Calegari/ON

Apesar do esforço da Brigada Militar realizando patrulhamentos preventivos na cidade, e de mobilizar efetivos em torno da segurança pública, ladrões continuam agindo em assaltos ao comércio, residências e ônibus do transporte coletivo urbano. Em um posto de combustíveis da avenida Brasil, três homens, um deles armado com revólver, roubaram uma quantia em dinheiro do caixa, durante à noite, no início desta semana. De acordo com a funcionária que estava trabalhando no caixa, os bandidos fizeram ameaças, roubaram também algumas barras de chocolate e depois fugiram em um automóvel Gol de cor vermelha, que estaria esperando próximo dali.

Já na rua Duque de Caxias, no cruzamento da avenida Presidente Vargas, um motorista de 28 anos, teve o automóvel Uno Mille de cor vermelha, placas IMP 0639, roubado quando ele estava parado no semáforo do cruzamento. A ação foi durante a tarde de terça-feira, (22). Um assaltante armado com revólver entrou no carro e deslocou com a vítima até a estrada de São Roque, interior do município, onde o motorista foi abandonado. Além do automóvel foram levados pelo ladrão, os documentos pessoais da vítima, cartões de banco, rádio, Mp3, e alto-falantes. O motorista disse que não pode perceber as características físicas do assaltante pois durante todo o tempo, o mesmo exigiu que ele não olhasse, caso contrário o mataria. A 1ª Delegacia de Polícia vai investigar o caso. Na rua Quinze de Novembro, Centro, uma serie de objetos pessoais foram furtados de dentro de um Scienic que estava estacionado. A vítima havia esquecido um vidro da porta aberto. Ontem pela manhã, um Chevette de cor branca que estava em situação de furto, foi recuperado sem o rádio e a bateria, abandonado na rua Sete de Agosto, próximo de uma clinica de saúde.

Furto em residências
Uma quantia em dinheiro e celulares foram furtados de uma residência da rua Baitaca, loteamento Professsor Schisler. O proprietário da casa disse que os ladrões arrombaram a porta da garagem para ter acesso a casa. Ontem pela manhã, relógios, bolsa, documentos e objetos pessoais foram furtados de uma outra residência, na rua Gaspar Martins no bairro Petrópolis. Os proprietários estavam em casa porém, não perceberam o furto.

Tentativa de roubo no bairro Vera Cruz

No bairro Vera Cruz, um ônibus da linha São Luiz- Zacchia, por pouco não foi assaltado. Segundo o motorista, ele estava passado próximo a um condomínio da avenida Rio Grande, quando percebeu na parada, um indivíduo de touca escura que puxou um objeto debaixo da roupa. Como o elemento estava em atitude suspeita, não parou o veículo temendo um assalto e se tratar de uma arma. O motorista seguiu em direção ao bairro Zacchia. Ao retornar para o Centro, pelo mesmo caminho, o ônibus foi alvejado a pedradas pelo indivíduo, na rua Gelson Ribeiro, próximo de um posto de combustíveis. Uma das pedras acertou a lataria do veículo que ficou danificada.

Mulher agredida em assalto ao sair do trabalho

Uma auxiliar de produção de 27 anos, foi agredida a pauladas, por dois assaltantes, durante uma tentativa de roubo na avenida Tristão de Almeida próximo ao estádio Vermelhão da Serra. A vítima havia saído do ônibus que transporta os funcionários de um abatedouro de aves, durante a madrugada, e estava retornando para casa quando foi atacada. Ela se negou a entregar a bolsa quando foi agredida. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Cidade onde recebeu atendimento médica e permanece internada. Os casos vão ser investigados pela Delegacia de Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe