A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo, concluiu o inquérito policial instaurado para apurar o crime de homicídio, ocorrido na noite do dia 22 de abril, na rua Israel Bona, loteamento Parque do Sol, e que vitimou a dona de casa Lucimar Santos de Oliveira, 32 anos, que veio a falecer depois de hospitalizada, no dia 01 de maio.
Segundo a polícia, na noite do crime a vítima encontrava se no interior da sua residência onde morava com seus dois filhos menores, quando foi atingida na altura da boca , por um disparo de revólver calibre 32, o qual foi desferido pelo ex-companheiro, de 21 anos.
O acusado confessou a autoria do disparo porém, alegou que o tiro ocorreu de forma acidental, sustentando que havia retirado a munição da arma e estava “brincando” com o revólver apontando para a sua própria cabeça e acionando o mesmo. Disse ainda, que após isto, apontou a arma para a ex-mulher, ocasião em que ela disparou atingindo-a na boca, motivo pelo qual teria saído correndo da casa e fugiu em direção a um mato onde permaneceu escondido até a apresentação na DP.
O acusado foi indiciado pela prática de delito de homicídio qualificado, cuja pena prevista para este tipo de crime, é de 12 a 30 anos de prisão. O inquérito foi remetido ao Poder Judiciário para posterior julgamento.
Policia conclui investigação de mulher morta com tiro na boca
· 1 min de leitura