Defrec prende último integrante de quadrilha

Acusados têm audiência marcada para a manhã de hoje, no Fórum, acusados de cometer crimes na cidade e na região

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Eder Calegari/ON

Um rapaz de 28 anos, acusado de integrar uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas, furtos, extorsão e roubo de veículos que agia em Passo Fundo e na região, foi preso na tarde de ontem pelos agentes da Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas), sob comando do delegado Adroaldo Schenkel.
O acusado foi detido em casa, nos altos da Vila Fátima, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça. Essa foi a 19ª prisão realizada pela Defrec nas investigações da Operação Monarca, deflagrada no mês de fevereiro. De acordo com a polícia, os acusados devem participar hoje de uma audiência no Fórum de Passo Fundo. A sessão está programada para iniciar às 9h.

Flagrantes por porte de arma
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar, na noite de domingo, por porte ilegal de arma de fogo. Uma ligação anônima para a sala de operações informou os policiais de que um homem estaria efetuando disparos na rua Anselmo Belotti, Vila Jardim América. No local, a BM encontrou o suspeito alcoolizado, sentado em um barranco com a arma ao seu lado. Ele foi detido e levado para prestar depoimento na delegacia, onde foi autuado em flagrante.
Em outra ação, na localidade de Bom Recreio, próximo ao acampamento do MST, a Brigada Militar foi acionada na noite de domingo (27) para atender uma suposta rixa com pessoas que estariam armadas. Segundo a polícia, um homem havia sido expulso do acampamento e queria voltar ao grupo. Uma espingarda não municiada que estava no chão também foi apreendida. Outros envolvidos estavam portando armas brancas. Uma caixa com chumbinhos foi apreendida no bolso de um adolescente.

Gostou? Compartilhe