Ossada é encontrada próximo à rodovia
Uma ossada foi localizada próximo à ponte da viação férrea, na BR-285, onde fica a sede da Embrapa, por volta das 11h de ontem. Havia no local também uma camiseta e uma blusa de lã de cor preta. A polícia foi acionada e a ossada que foi encaminhada para perícia no Instituto Geral de Perícias. Exames vão ajudar a identificar se o material é humano ou não, já que esta possibilidade não foi descartada pela polícia. O resultado da perícia vai ser encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia que ficou responsável pela investigação.
Agredido em assalto
Um mecânico de 27 anos foi agredido a chutes e socos durante uma tentativa de assalto, quando estava voltando de uma festa de aniversário, no domingo, na companhia da mulher e do filho de oito anos. Segundo a vítima, ele estava com a família caminhado em frente a um CTG da Cohab I, quando foi abordado por quatro homens, um deles armado com um revólver. Como a vítima disse que não tinha dinheiro, os assaltantes a agrediram.
Motociclista foge da polícia
O condutor de uma Yamaha 350, placa de Tapejara, não obedeceu ordem da polícia rodoviária para parar no posto de pedágio da ERS-135, em Coxilha, e fugiu. Ele trafegava com o farol apagado e a operação de abordagem era de rotina. Segundo informações da polícia, uma viatura seguiu o motociclista que vinha em direção a Passo Fundo. Em dado momento, o motociclista parou e abandonou a moto e o capacete na estrada e entrou em um matagal. O suspeito não foi detido e a moto foi apreendida e encaminhada ao pátio do guincho.
Plantão policial
· 1 min de leitura