Casal é flagrado furtando em escola

BM agiu no momento em que acusados removiam computador e outros equipamentos. Em outra ação, PMs prenderam suspeito por posse ilegal de arma na Operária

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Eder Calegari/ON

Um casal foi flagrado pela Brigada Militar quando estava furtando materiais da Escola Estadual Arcoverde, bairro Petrópolis, na madrugada de ontem. De acordo com a polícia, o homem de 37 anos e a mulher de 31 foram detidos quando estavam pulando o muro do estabelecimento de ensino com os objetos. Eles haviam quebrado o vidro de uma janela da secretaria da escola e tiraram o computador, monitor e outros equipamentos de informática. Um cachimbo para fumar crack também foi encontrado com o casal. O acusado tentou fugir da polícia durante a ação, mas foi imobilizado. Ele forneceu nome falso, mas depois foi apurado que ele era foragido da Justiça. Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento e foram autuados em flagrante por furto e arrombamento.

Casal furtando em residência
Em outra ação, na rua Princesa Isabel, também no bairro Petrópolis, na madrugada de ontem, um homem de 25 anos, conhecido por Jamba, e uma mulher de 47 anos foram flagrados quando furtavam barras de ferro de uma construção. O local era monitorado e os agentes da empresa de vigilância detiveram os acusados. A BM foi chamada e ambos foram autuados em flagrante por furto. Os dois já tinham passagem na polícia pelo mesmo delito.
Também na madrugada de ontem, um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela BM na rua Lava-Pés, bairro Operária, por porte ilegal de arma de fogo. A ação foi durante uma abordagem de rotina. O acusado tentou esconder o revólver municiado com quatro cartuchos, que foi apreendido.

Assaltante detido pela vítima
Um assaltante foi preso em flagrante durante uma tentativa de roubo a uma loja de materiais de construção da rua Fidêncio Franciosi, Centro. A ação foi no final da tarde de quarta-feira (07). Um dos ladrões entrou armado no escritório, surpreendeu um funcionário e mandou-o entregar o dinheiro. A vítima reagiu e o assaltante tentou fugir, mas foi detido quando tentava subir na carona de uma moto. O outro ladrão conseguiu fugir. Também ontem, uma mulher de 41 anos, moradora da Vila Victor Issler, acusada de tráfico de drogas, foi presa em Jaguari, região central do Estado.

Gostou? Compartilhe