Por volta das 22h dessa quarta-feira (7), um veterinário de 59 anos que mora em Porto Alegre teve sua Outdoor de cor prata roubada. Segundo a vítima, ele havia parado em frente a uma igreja na Av. Brasil, bairro Boqueirão, para verificar os pneus, quando foi surpreendido por dois homens vestidos com roupas escuras. Um deles estava armado com revólver. O bandido ameaçou a vítima e mandou-a entregar as chaves do veículo. Dentro do carro havia dois notebooks, celulares, documentos pessoais e bancários e uma mala com roupas. A dupla fugiu em direção ao Centro.
Já na rua Carmem Miranda, Vila São Luiz Gonzaga, uma garçonete de 19 anos teve a moto Fazer de cor preta roubada. Ela disse à polícia que estava chegando em casa e foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto preta. O ladrão que estava na carona da moto desceu e ameaçou a jovem. A dupla fugiu em direção ao presídio levando o veículo da vítima.
Na Moron, bairro Petrópolis, ladrões levaram um Citroën Pallas de cor prata com placas de Maringá (PR). A vítima relatou à polícia que havia parado em frente a sua casa para dar carona ao filho até a escola, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto. Ambos estavam de capacete e o carona da moto desceu armado com um revólver. Ele obrigou a vítima a entregar as chaves, assumiu o volante e fugiu em alta velocidade levando, além do veículo, peças de roupa, dinheiro e telefone.
Na Fagundes dos Reis, um Stilo de cor branca, placas de Guaporé, foi furtado por volta das 19h de quarta-feira. A vítima, de 23 anos, disse que havia deixado o carro estacionado para ir até uma padaria fazer um lanche. A Polícia Civil vai investigar os casos.