Um eletricista de 20 anos teve a casa arrombada, na rua Salvador, no bairro São José, enquanto viajava para visitar a família no município de Água Santa. Na segunda-feira, quando retornou, foi direto ao trabalho e foi avisado por vizinhos do caso. Os ladrões furtaram equipamentos eletrônicos da sala e da cozinha, CDs, várias peças de roupas e outros objetos. Uma janela do quarto da frente da casa foi arrombada. A vítima não tem suspeita do autor do furto.
Roubo de armas
Em outra casa, na avenida Presidente Vargas, bairro São Cristóvão, ladrões roubaram uma pistola semiautomática calibre 386, um rifle calibre 22 e uma espingarda de pressão. Uma corrente em ouro, celular, mais de R$ 5 mil, carteira em couro e documentos também foram levados. Segundo a vítima, um vendedor autônomo de 39 anos que mora na casa, ele e a esposa estavam chegando por volta das 19h30 de segunda-feira, quando foram rendidos por um adolescente que estava armado com um revólver calibre 38. O rapaz chamou um comparsa que estava em um carro pelo celular. A dupla amarrou as vítimas em um quarto da casa e disseram que sabiam que existiam armas na residência. Moradores próximos disseram que haviam visto um Golf de cor preta, com películas escuras, rondando o local. A placa do automóvel não foi identificada. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Roubo de carro
Também na noite de segunda-feira, uma camionete Kia Sportage de cor preta foi roubada na rua Moron, perto de uma igreja, no bairro Boqueirão. De acordo com a vítima, ela foi rendida por um assaltante quando estacionava. Ele chegou armado com um revólver, vestindo moletom escuro com capuz e exigiu que entregasse as chaves do automóvel. O ladrão fugiu em direção à vila Luiza. Um veículo Focus de cor prata teria estacionado atrás e deu cobertura ao assalto, após seguiu o automóvel roubado. A 1ª Delegacia de Polícia vai investigar o caso.
Ladrões fazem limpa em residências
· 1 min de leitura