Família feita refém durante roubo de carro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um casal e dois jovens foram feitos reféns de dois assaltantes durante o roubo de um carro na noite de quarta-feira. De acordo com a polícia, as vítimas estavam dentro de um veículo Siena de cor vermelha, placas de Carazinho, que estava estacionado na frente de uma casa de apoio da rua Uruguai, Centro da cidade, esperando a chuva passar. Em dado momento foram surpreendidas por dois homens armados que passaram o motorista de 38 anos e a esposa para o banco de trás do automóvel. Os ladrões começaram a dar voltas pela cidade, quando então se deslocaram em direção ao município de Pontão. As vítimas foram abandonadas em uma estrada vicinal próximo à rodovia ERS-324. A dupla fugiu levando também documentos e dinheiro das vítimas. Um casal passava pelo local e prestou socorro à família. Eles retornaram até Passo Fundo onde procuraram a polícia. O carro foi encontrado na manhã de ontem pela Brigada Militar, depois de uma denúncia anônima. O veículo estava aberto e abandonado na rua Oscar Pinto, na vila Luiza, e foi recolhido para ser restituído ao proprietário.
 
Carro furtado próximo a ginásio
Um funcionário público de 26 anos teve o veículo Gol Special de cor branca, placas de Balneário Camboriu-SC, furtado durante a noite de quarta-feira. A vítima contou à polícia que havia deixado o carro estacionado na rua Capitão Eleutério, próximo a um ginásio de uma escola particular. A 2ª Delegacia de Polícia vai investigar o caso. Na mesma noite, um Gol 1000 de cor vermelha, placas de Passo Fundo, foi furtado da Silva Jardim, próximo ao Hospital da Cidade. A vítima disse à polícia que deixou o veículo estacionado para visitar um amigo que estava hospitalizado e quando retornou não mais encontrou o carro.

Roubo de malotes na Petrópolis
Malotes foram roubados em frente à sede administrativa de uma cooperativa de crédito, localizada na rua Princesa Isabel no bairro Petrópolis. De acordo com o motorista de uma transportadora responsável pelo transporte dos malotes, dois homens armados desceram de um carro, onde havia outras pessoas dentro, e renderam a vítima. A dupla obrigou o motorista a entrar no veículo Fiorino da empresa e foi levado com os malotes bancários até a localidade de Passo do Miranda, interior de Passo Fundo. No local, a vítima foi trancada dentro do veículo e o material foi roubado. Passado um tempo, o motorista conseguiu sair do furgão e procurou ajuda na BR-285. Ele não tem suspeita da autoria do roubo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe