Criança e idoso são atropelados na avenida Brasil

Vítimas estavam atravessando faixa de segurança quando foram atingidas por um automóvel. Menina está hospitalizada no CTI

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Eder Calegari/ON

Uma menina de quatro anos foi atropelada na avenida Brasil, Centro de Passo Fundo, pouco antes das 10h de sexta-feira (23). Um aposentado de 74 anos também acabou sendo atingido no acidente e teve escoriações leves, foi atendido e liberado em seguida. Já a criança foi encaminhada pelos bombeiros até a emergência do Hospital São Vicente de Paulo, onde realizou tomografia e permaneceu internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) Pediátrico. O estado de saúde dela era considerado estável.
De acordo com a polícia, a menina estava atravessando a rua sobre a faixa de segurança na companhia da mãe, 35 anos. A mulher contou que tentou proteger a criança quando foi surpreendida pelo automóvel, mas a menina foi atingida pelo carro, projetada para a frente e teria permanecido desacordada por um tempo. O acidente foi em frente ao Clube Comercial e o veículo Idea envolvido no acidente era conduzido por um jovem de 23 anos, que prestou socorro às vítimas e acionou o resgate.
O carro acabou sendo recolhido ao pátio do guincho e deve passar por perícia. Um comerciante que trabalha bem em frente ao local do acidente disse que ouviu o som de uma freada brusca na pista e quando percebeu as vítimas já estavam caídas. Próximo à faixa de segurança onde ocorreu o atropelamento existe uma parada de ônibus e um ponto de carga e descarga.

Acidente com morte em rodovia
Diego Augusto Paul, de 32 anos, e Carin Graeff, 30 anos, morreram em um acidente no início da manhã de sexta-feira no Km 251 da BR-158, em Júlio de Castilhos. As vítimas estavam em um Focus com placas de Panambi, que bateu de frente em um caminhão bitrem com placas de Tapejara. O veículo era conduzido por um motorista de 24 anos, que não se feriu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão estava transportando uma carga de 30 toneladas de arroz. Os dois veículos pegaram fogo depois da colisão e as chamas foram contidas por bombeiros de Cruz Alta. Os corpos das vítimas foram retirados carbonizados. O tráfego no local ficou interrompido em meia pista, sendo liberado à tarde.

Gostou? Compartilhe