Um comerciário de 25 anos teve sua Honda CB 300, placa IQF 7301, vermelha, roubada no início da noite de sábado (24). De acordo com a vítima, ele estava saindo de casa, na rua Coronel Miranda, quando foi surpreendido por um homem armado com revólver. O assaltante que aparentava ter menos de 20 anos estava sem capacete e fugiu em direção à Vila Operária.
Furto de automóveis
Um Monza de cor vermelha foi furtado na Av. Presidente Vargas, na noite de domingo. A vítima havia estacionado o carro para ir à missa. Na XV de Novembro, Centro, próximo a uma casa noturna, um Chevette de cor branca também foi levado por ladrões. Na madrugada de ontem o veículo foi recuperado pela Brigada Militar. O carro, sem o sistema de som, havia sido abandonado atrás de um condomínio no Boqueirão.
Assalto no Centro
Uma mulher de 53 anos foi assaltada na noite de domingo (25), na Moron, Centro. Segundo a vítima, ela foi surpreendida por um assaltante que a ameaçou com uma faca a entregar a bolsa. O ladrão fugiu em direção à Av. 7 de Setembro.
Nas proximidades do Parque da Gare, um vendedor de 29 anos também foi assaltado. Ele foi abordado por um homem alto que pegou seu telefone celular e outros pertences. A vítima disse que percebeu o homem o estava observando quando ela estava em uma lanchonete do centro da cidade.
Furto em farmácia
Artigos de higiene pessoal e dinheiro foram furtados de uma farmácia na Av. Nova Olinda. Segundo o proprietário do estabelecimento, quando o alarme foi acionado, ele foi até o local acompanhado pela Brigada Militar. Uma vidraça estava quebrada e a estrutura metálica arrombada.
Jovem tem moto roubada
· 1 min de leitura