Um homem de 29 anos foi feito refém durante o roubo de um carro na rua Olavo Bilac, bairro Petrópolis, próximo a uma escola estadual. De acordo com a vítima, ele estava estacionando seu Vectra GLS de cor verde no pátio da casa da namorada, na noite de terça-feira (27), quando foi surpreendido por dois homens que estavam encapuzados e armados com um revólver calibre 38. A dupla mandou a vítima entrar no carro e eles seguiram até as proximidades do Corpo de Bombeiros do bairro Petrópolis, onde abandonaram a vítima. Os assaltantes eram jovens aparentando ter menos de 20 anos. Eles levaram também o celular da vítima.
Na rua Uruguai, Centro, um Astra de cor cinza foi roubado também na noite de terça-feira. Dois homens abordaram a vítima, uma aposentada de 57 anos, que estava estacionando o veículo. Um dos ladrões estava armado com revólver, ele ainda tentou puxar a bolsa da vítima. A dupla embarcou no veículo e fugiu em direção ao Centro.
Motocicleta furtada
Uma motocicleta Titan-Ex de cor vermelha foi furtada na noite de terça-feira. A proprietária havia deixado a moto estacionada na garagem de casa, na rua São Lázaro. O portão do pátio estava aberto e filho menor avisou a mãe que dois homens chegaram em uma moto de cor preta. O caroneiro desceu e fugiu com o veículo que estava na garagem. A vítima relatou que havia sido seguida por dois homens em uma moto preta momentos antes do furto.