Um jovem de 18 anos, morador do bairro Zachia, foi preso em flagrante depois que tentou furtar uma motocicleta de um jovem de 24 anos, quando ele estava conversando com a namorada na rua Paissandu, próximo à praça Tamandaré, centro da cidade, na noite de quinta-feira. A vítima percebeu o ladrão tentando fazer a moto pegar. Ele gritou e o rapaz saiu correndo com o capacete na cabeça, atravessou a praça e se refugiou em uma casa noturna. Momentos depois o suspeito saiu do local e foi em direção ao bairro Boqueirão. A vítima perseguiu o ladrão e com a ajuda de populares conseguiu deter o acusado. A Brigada Militar foi chamada e prendeu o rapaz em flagrante. Ele foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e depois foi recolhido ao presídio.
Preso por porte ilegal de arma
Na rua Aloncio de Camargo, loteamento Professor Schisler, um homem de 28 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por receptação. Durante uma abordagem de rotina da Brigada Militar, foi encontrado no bolso da jaqueta do acusado um revólver municiado com um cartucho intacto. Quando perguntado sobre a procedência da arma, o rapaz relatou que havia a comprado de um "chapa" para sua defesa pessoal, pois estaria recebendo ameaças. Em consulta ao sistema de informações foi constatado que o revólver estava em situação de furto. O rapaz foi autuado em flagrante e levado para a delegacia.
Recaptura de preso
Um homem de 26 anos foi preso pelo Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar, na estrada São Roque, próximo ao Parque da Roselândia. A ação foi na manhã de sexta-feira (30), depois que a polícia foi chamada por que o acusado havia expulsado a companheira e os filhos de casa. Ele foi identificado e foi constatado que estava foragido da Justiça.
Ladrão é detido pela vítima
· 1 min de leitura