Dois detidos por arremesso de objetos no presídio

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem de 35 anos e um menor, de 16 anos, foram detidos pela Brigada Militar ao serem flagrados, em dois momentos distintos, arremessando garrafas com cachaça para dentro do Presídio Regional de Passo Fundo. O primeiro flagrante aconteceu por volta das 10h30 de sábado. Um adolescente, de 16 anos, foi detido por policiais militares quando segurava uma garrafa pet contendo cachaça, prestes a ser lançada para dentro do pátio da casa prisional.

O menor confessou que já havia arremessado outra garrafa com o mesmo conteúdo, além de um carregador de celular, um chip de telefone e um cartão bancário. Na delegacia, antes de ser liberado, o adolescente informou aos policiais que foi levado até o local por um homem, que pagou R$ 30 para que fizesse o serviço.

Em outro caso, registrado na tarde de sábado, por volta das 15h40, um homem de 35 anos foi detido pelo mesmo crime. Os policiais encontraram o acusado portando três frascos, todos marcados com iniciais que seriam do destinatário, possivelmente um apenado. A quarta garrafa, esta não identificada, já havia sido arremessada, mas ficou presa na rede de contenção, instalada acima do muro da casa prisional. Depois de ouvido na Delegacia de Polícia, o acusado foi liberado.

Gostou? Compartilhe