Acidente na Perimetral
Uma jovem de 18 anos teve fraturas nas duas pernas ao bater com a moto que conduzia contra um veículo, em acidente registrado por volta das 14h deste domingo na Perimetral Sul, próximo a Vila Jardim. Letícia Zanotto Charão foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital da Cidade, e não corre risco de morte. O motorista do carro teria fugido do local sem prestar socorro.
Idoso morre ao cair de prédio
O pedreiro Eliseu Pedroso Garcia Otero, de 64 anos, morreu ao cair do segundo andar de uma obra em Carazinho, na tarde de sexta-feira (30). Ele chegou a ser socorrido ao Hospital, mas morreu quando recebia os primeiros socorros. A obra foi isolada até a chegada da perícia do IGP.
Pedestre roubado e agredido
A Brigada Militar atendeu, na noite de sexta-feira, uma ocorrência de roubo a pedestre com lesões corporais, ocorrida na rua Albino Lazaretti, bairro Bom Jesus. No local, em contato com a vítima, a mesma informou que foi assaltada por dois homens, que roubaram R$ 60 em dinheiro, passando a lhe agredir com socos e pontapés. O pedestre apresentava cortes na cabeça, costas, dedo indicador, rosto e mãos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e passa bem.
Farmácia assaltada
Uma farmácia localizada na rua Uruguai, no Centro, foi visitada pelos assaltantes no fim da tarde de sexta-feira. A atendente informou à polícia que um jovem, portando um revólver, entrou na farmácia e roubou R$ 195 em dinheiro, um celular, além de desodorantes e preservativos. O criminoso teria fugido a pé em direção a Vila Fátima.
Foragida capturada
Uma mulher, de 31 anos, foi capturada pela Brigada Militar próximo a um local frequentado por usuários de drogas da rua Sete de Setembro, bairro Cruzeiro, na manhã de sábado. Em consulta ao sistema integrado da polícia, a mesma constava como foragida do Presídio Regional de Passo Fundo, para onde foi reconduzida.
Preso ao atirar em gambá
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pelo Brigada Militar de Carazinho depois de atirar contra um gambá, no pátio de sua casa, por volta das 22h de sexta-feira. Ele foi denunciado por um vizinho, que informou o uso de arma de fogo. A Patrulha Ambiental foi ao local e deteve o acusado, que portava um revólver calibre 22. O animal foi encaminhado para atendimento veterinário.
Plantão Policial
· 1 min de leitura