BM fecha boca de fumo na Operária

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um casal foi preso pela Brigada Militar no final da tarde de ontem, em uma casa na rua Diogo de Oliveira, baixada da Vila Operária. No local funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes. Um usuário de drogas também foi detido durante a ação e levado para a delegacia para prestar depoimento.

Conforme as informações da polícia, havia denúncias de que a boca de fumo funcionava há pelo menos cinco meses naquele endereço. Foram presos e vão responder por tráfico de drogas, um homem de 28 anos e sua mulher, também de 28 anos, grávida de oito meses. O casal tem duas filhas, de seis e nove anos. As meninas foram entregues ao Conselho Tutelar e depois para uma tia que se responsabilizou pela guarda. Uma das crianças estava na escola e não assistiu à prisão dos pais. A outra menina, assustada, chorava muito e ficou abraçada ao pai mesmo quando algemado.

Material apreendido
A policia encontrou na casa cinco pedras grandes de crack, que seriam fracionadas em pelo menos 300 unidades. Foram apreendidos vários objetos que haviam sido trocados por drogas: aparelhos de som automotivo, joias, relógios, eletrodomésticos, uma motosserra, além de dinheiro, cheques e dólares americanos. Um papagaio que estava preso em uma gaiola foi recolhido e entregue ao Batalhão Ambiental. O casal foi autuado em flagrante e encaminhado para o Presídio Regional, onde permanece à disposição da Justiça. O homem já tinha passagem na policia.



Gostou? Compartilhe