Policia Civil realiza operação no Estado

Operação Neblina cumpriu mandados de busca e apreensão em diversos municípios. Objetivo foi combater o tráfico de drogas e prender foragidos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Eder Calegari/ON

A operação “Neblina” desencadeada em todo o Estado pela Polícia Civil com o apoio de guarnições da Brigada Militar, entre a terça-feira, (17) e ontem, cumpriu dezenas de mandados de busca e apreensão. Um dos objetivos da operação foi o combate ao tráfico de drogas.

Em Marau quatro pessoas foram presas no final da tarde desta terça-feira, (17), sendo eles dois homens, de 20 e 28 anos e duas mulheres, de 26 e 28 anos de idade. As quatro pessoas são acusadas de estarem envolvidas em tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Em uma das residências foram encontradas drogas, dinheiro, munição, celulares e uma arma de fogo. Os acusados prestaram depoimento e foram encaminhados para o Presídio Regional de Passo Fundo.

Na região de Soledade foram cumpridos 13 mandados de buscas e apreensão com apoio de policiais militares de Passo Fundo, Barros Cassal Tapera e Espumoso. Na terça-feira foram cumpridos seis mandados sendo que foi preso um traficante de 27 anos em Espumoso que estava com 60 papelotes de maconha que estavam prontas para serem comercializadas. Ele prestou depoimento e foi recolhido ao presídio do município. Ontem os policiais finalizaram a operação em Soledade e Arvorezinha.

Detalhes do trabalho só serão divulgados hoje em uma coletiva de imprensa marcada para as 10 horas na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Passo Fundo a qual é comandada pelo delegado Paulo Videla Ruschel.

Gostou? Compartilhe