Um jovem de 24 anos teve o automóvel Kadett de cor cinza, roubado na noite de sexta-feira, (20), próximo de um clube da rua Fagundes dos Reis, bairro Vergueiro. A vítima disse que foi surpreendida por dois assaltantes sendo que um deles estava com um revólver. O ladrão mandou ele descer e entregar as chaves. A dupla fugiu em direção a vila Victor Issler e não foi localizada pela polícia.
Na mesma noite um comerciante de 47 anos estava embarcando em seu automóvel Citröen C4 Pallas, de cor preta, na companhia de sua filha, quando foi abordado por três homens, dois deles armados com revólver. A ação foi na avenida Sete de Setembro, próximo a um posto de combustíveis, Centro da cidade. As vítimas foram feitas reféns sendo colocadas no banco de trás do veículo. Eles seguiram até a localidade de Bom Recreio, direção a Soledade, pela ERS-153, onde abandonaram as vítimas e retornaram a Passo Fundo. Um dos bandidos falou que eles queriam o automóvel para ir até a cidade de Carazinho. O trio ainda roubou documentos pessoais e celulares das vítimas e esqueceu um pé do tênis que calçava, no local.
Em outra ação, uma mulher de 39 anos teve o automóvel Santana GLS de cor azul furtado próximo de uma casa noturna da rua General Osório, Centro da cidade. A vítima disse que havia deixado o carro estacionado e na madrugada de ontem percebeu que o mesmo havia sido furtado. Dentro do carro estava uma bolsa com documentos e vales-transportes.
Já na rua General Netto, uma professora de 29 anos teve a motocicleta Twister CBX-250 de cor amarela, furtada de frente a residência. Ela havia deixado a mesma estacionada e percebeu o furto por volta das 20 horas de sexta-feira, (20). Na mesma noite, um jovem de 18 anos teve a motocicleta Yamarra DT-200 de cor branca, furtada da rua Teixeira Soares, próximo de um ginásio. A vítima havia deixado a moto estacionada para ir até a casa da namorada. Ele percebeu o barulho da motocicleta arrancando e viu quando o ladrão deslocou com a mesma em direção a vila Luiza.