Traficante preso na vila Cruzeiro
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar na madrugada de sábado, (21), quando estava vendendo drogas em uma casa localizada na rua Parobé, próximo ao viaduto da vila Cruzeiro, local conhecido da polícia pelo trafico de entorpecentes. Segundo a BM, a ação foi depois de abordar um usuário nas proximidades. Durante o flagrante, o acusado estava sentado em uma cadeira de praia em frente a residência, de onde buscava o entorpecente dentro da casa mediante encomenda. Outros dois usuários de drogas foram localizados dentro da residência consumindo crack. Eles também foram levados para a delegacia para registro de ocorrência.
Como traficante e no local da apreensão, os agentes recolheram uma quantidade de maconha, pedras de crack, cachimbos artesanais para fumar drogas e R$ 153 em dinheiro. o traficante prestou depoimento e foi recolhido ao presídio.
Detido com comprimido de extase
Também na madrugada de sábado, um vendedor de 27 anos que reside na avenida Presidente Vargas, foi detido pela Brigada Militar portando um comprimido de extase. O acusado disse que havia comprado a droga de um outro indivíduo. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro do boletim de ocorrência.
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar na madrugada de sábado, (21), quando estava vendendo drogas em uma casa localizada na rua Parobé, próximo ao viaduto da vila Cruzeiro, local conhecido da polícia pelo trafico de entorpecentes. Segundo a BM, a ação foi depois de abordar um usuário nas proximidades. Durante o flagrante, o acusado estava sentado em uma cadeira de praia em frente a residência, de onde buscava o entorpecente dentro da casa mediante encomenda. Outros dois usuários de drogas foram localizados dentro da residência consumindo crack. Eles também foram levados para a delegacia para registro de ocorrência. Como traficante e no local da apreensão, os agentes recolheram uma quantidade de maconha, pedras de crack, cachimbos artesanais para fumar drogas e R$ 153 em dinheiro. O traficante prestou depoimento e foi recolhido ao presídio.
Detido com comprimido de ecstasy
Também na madrugada de sábado, um vendedor de 27 anos que reside na avenida Presidente Vargas, foi detido pela Brigada Militar portando um comprimido de ecstasy . O acusado disse que havia comprado a droga de um outro indivíduo. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro do boletim de ocorrência.