Jovem é linchado por populares

Ele é suspeito de ter provocado o fogo que consumiu uma casa

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Dionatan Pires de Lemes, de 23 anos, foi linchado por populares como suspeito de ter provocado um incêndio, que consumiu por completo uma casa da rua Senador Salgado Filho, bairro Petrópolis. O caso foi registrado na madrugada de sábado, por volta das 4h30. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados até o local e evitaram que a vítima fosse morta.

A proprietária da residência, de 58 anos, relatou aos policiais que dormia no momento do incêndio e que não houve tempo para retirar nenhum objeto do interior, inclusive o carro da família, um VW Golf. A vítima disse ainda que vizinhos comentaram que o fogo teria sido provocado por Lemes, mas ninguém confirmou para os policiais ter visto o jovem próximo da residência. Ainda assim, o mesmo passou a ser agredido a socos, pontapés e facadas pelos vizinhos.

Lemes foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo com vários cortes no corpo. Ele foi submetido a uma cirurgia na noite de sábado, permanece em recuperação e não corre risco de morte. A casa foi isolada para o trabalho da perícia e a ocorrência vai ser investigada pela 1ª Delegacia de Polícia.

Gostou? Compartilhe