Pneu fura e ladrões abandonam carro roubado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um estudante universitário de 19 anos, natural de Chapecó, foi vítima dos ladrões de carro na madrugada desta quinta-feira, por volta das 2h30, quando passava com seu VW Golf, de cor preta, em frente a um posto de combustíveis da rua Moron, no Centro. A vítima disse à polícia que transitava lentamente pela via, quando uma moto parou ao lado, com dois homens, e o caroneiro lhe atingiu com uma coronhada na cabeça.

O estudante foi empurrado para o banco do carona, sendo levado até uma rua escura próxima ao bosque Lucas Araújo, onde pediu ajuda para moradores, que acionaram a Brigada Militar. O assaltante levou sua carteira, que continha R$ 800 em dinheiro, além de documentos pessoais e dois celulares. O carro foi encontrado com as portas abertas e a chave na ignição minutos depois, próximo ao asilo São José, ainda no bairro Lucas Araújo. A polícia acredita que os criminosos desistiram de levar o veículo porque um pneu estourou.

Na noite de quarta-feira, outra estudante, de 21 anos, teve o seu Renault Clio, de cor preta, roubado no Centro da cidade. A proprietária estacionava o veículo na rua Marcelino Ramos, próximo ao cruzamento com a Uruguai, quando foi surpreendida por dois homens armados com revólveres que a mandaram descer e entregar as chaves.

Roubo em Ernestina
Já em Ernestina, dois primos foram assaltados quando chegavam a um ginásio de esportes, situado às margens da ERS-153, no km 30. Segundo eles, dois homens encapuzados, um armado com pistola e o outro com revólver, mandaram descer da Santana Quantum, de cor azul, assumiram a direção e fugiram em direção a Passo Fundo. Os assaltantes levaram ainda cerca de R$ 280 em dinheiro, além de celulares e documentos das vítimas. Na mesma noite ainda foi furtado um VW Royale, de cor branca, que estava estacionado na rua Marcelino Ramos, no Centro.

Gostou? Compartilhe