Vítima de roubo de carro passa duas horas sob poder de assaltantes

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Em mais uma ocorrência de roubo de veículo em Passo Fundo (essa semana foram cerca de 10 casos registrados), os ladrões ousaram no modus operandi ao bater no carro da vítima, em movimento, para forçá-la a parar. Foi na noite de quinta-feira, por volta das 21h20, no trevo da BR 285 com a ERS-324, na saída para Pontão.

A vítima, que conduzia um Audi A3, de cor preta, com placas de Londrina – PR, contou a polícia que teve a traseira atingida por um Passat Alemão, de cor preta, onde estavam quatro homens. Ao parar para avaliar os danos, foi rendido por dois criminosos, que o colocaram no porta-malas do Audi.

Os bandidos teriam dirigido até um mato nas proximidades de Carazinho, onde lhe deixaram por cerca de duas horas com um casaco na cabeça e as mãos amarradas para trás. Um dos assaltantes ficou no local, sendo resgatado por uma moto.
A vítima conseguiu se livrar das amarras e pediu ajuda na rodovia. Os criminosos levaram o carro e R$ 500 em dinheiro, além de um relógio, uma pulseira em ouro e um celular.

Gostou? Compartilhe