Jogo quase termina em tragédia

Um homem e uma adolescente foram feridos por disparos de arma de fogo durante confusão

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um jogo do Campeonato Municipal deste final de semana quase terminou em tragédia no Estádio Municipal Delmar Sittone. Após a partida entre o Boca Junior e o Cruzeiro, uma briga entre as torcidas iniciou perto da saída do estádio. Na confusão duas pessoas foram baleadas. Arnaldo Tironi, 63 anos, e Aline Tironi, 13, foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo e passam bem. A Brigada Militar foi acionada para controlar a situação.

Conforme testemunhas após o término do jogo com vitória do Cruzeiro por 3 a 1 começou a pancadaria. No momento do incidente não havia policiamento no local. Do lado de fora do estádio alguns tiros foram disparados. O homem de 63 anos foi atingido no abdômen, e seu estado é estável. A adolescente foi ferida de raspão na perna esquerda e passa bem. Além disso, algumas pessoas foram feridas durante a briga. As pessoas que continuavam no local após o incidente questionaram a falta de segurança e o motivo que leva as pessoas a agirem desta forma.

Informações preliminares dão conta de que os responsáveis pelos disparos são três homens, que estão foragidos. No último ano, a violência no campeonato fez com que a equipe do Guarani da Planaltina desistisse da competição. 

Gostou? Compartilhe