Foragidos são presos comandando boca de fumo

Telefonema ao disque denúncia (181) levou policiais militares até o local, onde foram encontradas drogas e munição, inclusive de fuzil

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Dois foragidos da Justiça foram presos na tarde desta segunda-feira, por volta das 14h, comandando um ponto de tráfico de drogas situado em um beco na baixada da Vila Cruzeiro, próximo da avenida Sete de Setembro. A Brigada Militar chegou até o local por meio de uma ligação anônima feita para o disque denúncia (181).

Os policiais encontraram na casa cerca de 50 pedras de crack e cinco buchas de maconha, todas prontas para a venda. Na casa também estava uma jovem, de 24 anos, que seria usuária de crack. Em consulta ao Sistema Integrado de Polícia, os PMS constataram que os presos, Vagner Dias dos Santos, de 26 anos, e Adriano Teixeira de Souza, de 25, eram foragidos. O segundo ainda tentou mentir o nome, informando a identidade de um irmão, mas a farsa foi descoberta.

Na residência, além das drogas, os policiais encontraram quatro cartuchos de arma de fogo, dois de calibre 38, um de 32 e o outro de fuzil 762. Foram feitas buscas, mas nenhuma arma foi encontrada. Além disso, foram apreendidos diversos objetos que teriam sido trocados por drogas na boca de fumo, entre eles dois capacetes, 10 relógios, três celulares, além de tênis e jaquetas novas.

Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e serão recolhidos ao Presídio Regional de Passo fundo ainda hoje.

Gostou? Compartilhe