Homem é agredido durante roubo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O gerente de um bar, 33 anos, foi agredido com um soco no olho durante um assalto ocorrido na tarde do último domingo (12), quando voltava para casa, na rua General Osório, próximo a um mercado. A vítima foi surpreendida por um indivíduo armado com uma faca. Ele manteve a arma junto à barriga da vítima e, sob ameaças, obrigou o mesmo a entregar a carteira, a qual continha R$ 50 e documentos pessoais. O ladrão, depois de agredir a vítima, fugiu a pé.

Em outra ação, um indivíduo armado com uma faca assaltou um morador do bairro São Cristóvão, 40 anos, quando o mesmo caminhava pela avenida Presidente Vargas, próximo ao entroncamento com a avenida Sete de Setembro. A vítima disse que foi ameaçada de morte pelo ladrão, o qual fugiu levando a jaqueta e um telefone celular.

Já na rua Gaspar Martins, uma mulher de 26 anos foi assaltada quando chegava em casa, no PAR Petrópolis. Ela estava com uma mala e sacolas de viagem quando foi abordada por um elemento armado com uma faca. Ele tentou puxar uma bolsa da vítima, mas ela não a soltou e começou a gritar por socorro. Vizinhos auxiliaram a mulher e o ladrão fugiu levando o celular da vítima.

Ladrões levam carro de comerciante
Um comerciante de 39 anos teve o automóvel Golf de cor preta, placas de Passo Fundo, roubado durante um assalto ocorrido no início da noite de segunda-feira (13). De acordo com a vítima, ele estava estacionando o carro na rua Thomaz Gonzaga, vila Santa Terezinha, para ir até a um cliente, quando foi surpreendido por dois homens armados com revólver. Os ladrões mandaram o comerciante sair e entregar as chaves. Eles levaram ainda a carteira da vítima contendo três cheques de clientes, documentos pessoais e cartões bancários. A dupla fugiu com o veículo. O caso vai ser investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

Gostou? Compartilhe