Eder Calegari/ON
Pela sexta vez, e a segunda neste ano, um bingo que funcionava clandestinamente no subsolo de um shopping, localizado no Centro da cidade, foi fechado pela Polícia Civil. A ação foi na tarde dessa terça-feira (14), quando funcionários e pelo menos 100 apostadores frequentavam o estabelecimento. A polícia apreendeu quase 60 computadores, dinheiro, a bingueira utilizada no sorteio das dezenas, caixas contendo milhares de cartelas de apostas, televisores e outros materiais utilizados na jogatina.
Segundo o delegado de polícia Gilberto Mutti Dunke, o proprietário do local foi autuado e vai responder um Termo Circunstanciado por contravenção penal por jogo de azar. Os funcionários, mais de 10 deles, foram identificados e liberados. O material apreendido foi recolhido ao depósito da Polícia Civil, sendo necessários dois caminhões para recolher todos os objetos.
Participaram da operação agentes da Defrec, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, do Mutirão Cartorário e das DPs de Casca e Vila Maria.
Polícia fecha bingo no Centro da cidade
· 1 min de leitura