Identificada mulher encontrada morta

Vítima tinha 25 anos e foi executada com tiros na cabeça. Polícia também investiga morte de jovem que foi atingido com um tiro no bairro Boqueirão. Imagens de câmeras de segurança podem auxiliar nas investigações

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Eder Calegari/ON

A 1ª Delegacia de Polícia de Passo Fundo está investigando dois crimes que marcaram o último final de semana em Passo Fundo. Um deles é a morte de uma mulher cujo corpo foi localizado por cavaleiros, por volta das 16 horas de domingo (26), próximo a uma pedreira, na estrada geral do bairro São Luiz Gonzaga. A vítima só foi identificada no final da tarde de ontem. Trata-se de Adriana Cristina dos Passos, ela tinha 25 anos e era usuária de drogas. Quem confirmou a identidade foram conhecidos da jovem. Segundo o depoimento deles, Adriana chegou a residir com os mesmos, porém, depois que passou a usar entorpecentes, foi convidada a deixar a casa, quando então passou a morar na rua. De acordo com a delegada Daniela de Oliveira Minetto, titular da 1ª DP, o corpo permanecia no DML (Departamento Médico Legal), aguardando a realização da necropsia. Procedimento que só foi iniciado após a identificação da vítima.

No momento em que foi encontrada a vítima vestia roupas masculinas, e próximo ao corpo havia uma garrafa de cachaça, cigarros e isqueiro. A mulher possuía duas tatuagens nos pés, o que facilitou a identificação por parte dos conhecidos que procuraram a delegacia. Ainda segundo a polícia, a vítima foi executada com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Dois deles atingiram a cabeça e os demais os braços. Com esta morte subiu para 41 o número de homicídios registrados neste ano em Passo Fundo. Ainda não existe um suspeito da autoria do homicídio.

40º homicídio

Outro caso que também esta sendo investigado pela polícia é a morte do jovem Tiago Rudimar Rezende, 29 anos. Ele foi localizado desacordado e com um tiro nas costas por volta das 23h45 de sábado (25), dentro seu automóvel Ka, na rua Coronel Miranda, bairro Boqueirão. Inicialmente, populares que acionaram o socorro pensavam se tratar de um acidente de trânsito. A vítima foi removida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado com vida até a emergência do Hospital São Vicente de Paulo, porém ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu horas depois, durante a madrugada de domingo. O carro que a vítima conduzia havia invadido uma calçada e colidido contra um muro de uma residência, sugerindo a ideia de um acidente. No veículo foram encontrados o celular, a carteira e o notebook da vítima. Algumas dúvidas persistem, a polícia procura saber onde Tiago esteve antes de bater o carro contra o muro, se ele foi atingido em outro local e tentou uma fuga ou se foi vítima de uma tentativa de roubo de carro. Imagens de câmeras de monitoramento de edifícios próximos do local onde a vítima foi encontrada podem ajudar a polícia a elucidar alguns pontos da investigação. Tiago era solteiro e formado em música pela Universidade de Passo Fundo. Era o filho do meio de uma família com três filhos. Ele tocava em uma banda e inaugurou junto com um dos seus irmãos, um restaurante especializado na entrega de viandas, havia duas semanas. Tiago foi sepultado na manhã de ontem, no cemitério do bairro Petrópolis, mesmo bairro onde residia com os pais.

Gostou? Compartilhe