Uma aposentada de 54 anos foi enganada pelo falso prêmio de um suposto bilhete premiado. De acordo com boletim de ocorrências, a aposentada estava na avenida Brasil próximo a agência do Sine, quando foi abordada por uma senhora de aparência humilde.
A mulher perguntou para a aposentada onde ficava uma loja de roupas usadas. Neste momento um homem se aproximou e ela também pediu informação para ele. A mulher, relatou aos dois que estava com um bilhete premiado. O homem, que na verdade fazia parte do esquema, simulou que ligou para um banco e confirmou que de fato o prêmio existia. A golpista então falou que precisava ir até o Hospital Municipal e pediu para a vítima e o indivíduo, irem até o banco receber o tal prêmio. O homem deixou a carteira dele como garantia de que iria voltar e pediu para a aposentada entregar para a mulher os R$ 525 que acabara de receber como salário benefício, também como garantia. O valor do suposto prêmio seria de R$ 10 mil.
A vítima seguiu com o homem até um ponto da avenida Brasil, quando então o golpista falou para a aposentada que iria buscar o automóvel e não mais apareceu. Foi quando percebeu ter caído no golpe e então procurou a polícia. O caso vai ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.