Mãe com filha de 12 anos tem carro roubado em assalto

Insegurança: ladrões chegaram armados em motocicleta, tentaram fazer vítimas reféns, depois fugiram com veículo.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma vendedora de 31 anos e a filha dela de 12 anos, passaram por momentos de pânico durante um assalto ocorrido no final da tarde de sábado, (02). A mulher e a criança estavam chegando em casa na rua Capitão Eleutério, próximo a vila Fátima,  em um veículo Tucson de cor prata, quando foram surpreendidas por dois homens que chegaram armados com um revólver. Os ladrões estavam em uma motocicleta de cor preta. Um dos assaltantes, com os cabelos raspados, ameaçou a mulher e mandou que ela e a filha passassem para o banco de trás do veículo.

A mulher se negou a passar com a menor para o banco traseiro e o ladrão mandou que elas saíssem do carro. O bandido assumiu o volante e fugiu em alta velocidade em direção a vila Victor Issler. O indivíduo que conduzia a motocicleta, deu cobertura ao assalto e acompanhou o veículo durante a fuga. A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas mas a dupla não foi localizada. A 2ª Delegacia de Polícia Civil vai investigar o caso.

Na mesma noite o filho de 19 anos, de um casal que estava saindo de um mercado da rua Vacaria no bairro Vera Cruz, foi ameaçado por bandidos que apontaram um revólver na cabeça da vítima, durante o roubo de um automóvel Vectra de cor branca. A família foi obrigada a deixar o veículo e a dupla fugiu com o mesmo em direção a vila Operária. 

Gostou? Compartilhe