Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+
Apreensão de caça-níqueis
Quatro maquinas caça-níqueis foram apreendidas pela Polícia Civil, durante uma ação na tarde de sexta-feira, (15). O material estava em um estabelecimento da avenida Sete de Setembro, Centro da cidade, onde funcionava a jogatina. O proprietário do local vai responder um termo circunstanciado por contravenção penal de jogo de azar. 

 

Agentes da Equipe Volante e da DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento), sob o comando do delegado Gilberto Mutti Dumke, efetuaram buscas em três estabelecimentos no município durante a tarde de sexta-feira, (15). Dois dos locais na área central e um no loteamento Edmundo Trein (Cohab I). O objetivo foi de apreender máquinas caça-niqueis e combater o jogo do bicho. No primeiro dos locais abordados, situado na rua Moron, os policiais se depararam com duas máquinas caça-níqueis que estavam em pleno funcionamento, além de outras duas (carcaças), um tabuleiro de jogo do caixão, além de apreenderem material do jogo do bicho. 

Em seguida os policiais foram até a avenida Sete de Setembro e se depararam com um estabelecimento  fechado, porém, foi aberto o local e apreendidos máquinas caça-niques e uma grande quantidade de  equipamentos usados para a confecção destas máquinas. Já no terceiro local abordado, na avenida do Barão, Cohab I, os policiais localizaram cinco máquinas caça-níqueis ligadas e com três apostadores jogando. Ainda havia no local material para o jogo do bicho. Todo o material foi apreendido e levado para o depósito da polícia civil. Os proprietários irão responder por jogos de azar e jogo do bicho, bem como os apostadores flagrados também irão responder igualmente por jogos de azar. Foi necessário uso de dois caminhões para transportar as máquinas e demais objetos relacionados ao jogo. Na Cohab I, onde havia os três apostadores, uma mulher insistia em continuar jogando mesmo com a presença de polícia no local e numa atitude desesperada disse a um dos agentes que precisava recuperar urgentemente o dinheiro apostado e perdido, tendo que ser desligada a máquina da energia elétrica para que a mesma  desistisse do jogo.

 

 

Gostou? Compartilhe