Dupla rouba motocicleta e agride vítima

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma jovem de 25 anos foi agredida com uma coronhada durante o roubo de uma motocicleta CG150 Sport de cor vermelha. Ela estava chegando em casa na rua Moron, próximo de uma auto-escola, quando foi surpreendida por dois assaltantes que chegaram em uma moto de cor escura. O caroneiro desceu armado com um revólver fazendo ameaças. Ele desferiu um disparo contra o chão e ameaçou a vítima. Ambos fugiram com as motocicletas em direção ao bairro Boqueirão. O caso foi por volta das 22h30 de terça-feira, (02).

Mais cedo, uma motocicleta 125 Fan de cor preta foi roubada em frente a um bar da avenida Brasil, próximo do cruzamento com a rua Teixeira Soares. De acordo com a vítima, ele estava com o veículo estacionado quando um homem se aproximou com um revólver e mando u ele entregar a chave. O ladrão fugiu em direção ao bairro Boqueirão. Já na avenida Rio Branco, um homem teve o automóvel Uno roubado por dois homens que estavam em uma moto de cor preta. O caroneiro desembarcou armado com um revólver e roubou o carro fugindo do local. Em outra ação, uma motocicleta YBR 125E de cor preta foi furtada de frente a uma loja de materiais de construção da avenida Brasil, bairro Petrópolis. A vítima informou que havia deixado a mesma estacionada e quando retornou, por volta das 17 horas de terça-feira, percebeu o furto.

Motoboy é assaltado

Na rua Lava Pés, o motoboy de uma lanchonete foi entregar uma encomenda quando foi assaltado pelo homem que havia encomendado o lanche. O ladrão tentou roubar a motocicleta YBR de cor roxa, mas não conseguiu fazer a mesma funcionar. Ele então fugiu a pé levando o dinheiro do motoboy, além de cartões bancários e documentos pessoais da vítima.

Gostou? Compartilhe