Preso suspeito de homicídio

Jovem de 19 anos é o principal suspeito de homicídio registrado em agosto

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje um jovem de 19 anos suspeito de ser o responsável pelo assassinato de Luiz Henrique Lemos, de 44 anos. Ele foi morto a tiros dentro de casa em 31 de agosto desse ano. Além dele, o sobrinho de 22 anos também estava no local e foi atingido por dois disparos. O acusado teve prisão preventiva de 30 dias decretada.

A ação foi realizada pela volante da Polícia Civil junto com a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP). O suspeito estava escondido em uma construção na Rua Daltro Filho, Bosque Lucas Araújo.

O caso

A morte e a tentativa de homicídio teriam sido motivadas por uma dívida com traficantes. A ocorrência foi registrada no dia 31 de agosto, às 6h, na rua João Goulart, bairro São Cristóvão. Luiz Henrique Lemos, de 44 anos, foi morto a tiros dentro de casa. O sobrinho dele de 22 anos, também estava no local e foi atingido por um disparo na boca e outro no braço. À caminho do hospital ele contou para os policiais que os autores do crime foram dois homens que seriam traficantes no bairro, e que uma dívida de drogas motivou o assassinato. 

Gostou? Compartilhe