Homem se fere com arma
No início da manhã de sexta-feira (19) a Brigada Militar de Getúlio Vargas atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Por volta das 6h50 a guarnição da BM chegou ao local e encontrou o portão de acesso ao subsolo do prédio aberto. No local o vigilante estava sentado e apresentava sinais de estado de choque. Ele relatou que efetuou um disparo acidental com a arma. Ele apresentava um ferimento na perna esquerda e foi levado ao HPS São Roque e posteriormente transferido para o Hospital Santa Terezinha em Erechim.
Seis alicates de cutícula
Um homem de 25 anos foi preso por volta do meio dia de sábado quando tentava roubar um supermercado na Vila Rodrigues. O gerente do estabelecimento realizava o monitoramento das imagens do circuito interno de TV quando observou que o acusado colocou vários objetos sob a roupa. Quando o homem passou pelo caixa e efetuou o pagamento de uma embalagem de chicles ele foi abordado e revistado pelos vigias, que encontraram os objetos roubados. Com ele foram encontrados seis alicates de cutícula, de R4 14,90 cada, e um aparelho plástico com miniaerosol de aromatizador para ambientes, de R$ 8,49. Após o registro da ocorrência ele foi liberado e o caso encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia.
Na casa da mãe
Na tarde de sexta-feira, uma mulher de 28 anos registrou o desaparecimento do marido de 30 anos. Ele teria chegado de Lagoa Vermelha na quinta-feira de tarde, de carona com a irmã e outro homem. Mas não havia chegado em casa até a tarde de sexta-feira. Depois de ter tentado contatá-lo por telefone diversas vezes ela foi até a delegacia registrar a ocorrência. No sábado (20), quando a mulher chegava a um hospital da cidade para procurar o cônjuge ela recebeu uma ligação dele. Nas diligências policiais foi constatado que ele estava com um primo e havia pernoitado na casa da mãe. A esposa porém afirma ter informações seguras de que ele passou a noite em boates.
Plantão Policial
· 1 min de leitura