Presídio de Sarandi passa por revista

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O 3° Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar realizou nesta quinta-feira (25) uma revista geral no Presídio Estadual de Sarandi, conforme mandado de ingresso, inspeção/vistoria, busca e apreensão assinado pela juíza de direito da comarca, Andréia dos Santos Rossatto.

A operação teve início às 6h, com a revista pessoal em todos os detentos. Posteriormente foram inspecionadas todas as celas do prédio, que abrangeu tanto as do regime fechado quanto as do semiaberto. Participaram da atividade cerca de 40 policiais militares do 3º BOE, culminando com a apreensão de quatro celulares, três chips avulsos para celulares, uma quantia em dinheiro (além dos valores permitidos por lei), estoques e certa quantidade de entorpecentes. Os objetos apreendidos foram apresentados na delegacia de polícia local.

O Presídio de Sarandi abriga atualmente 149 presos, sendo 106 no regime fechado e 43 no regime semiaberto. A missão teve o comando do capitão Rogério Schmidt Navarro, do 3º BOE.

Viamão
Ontem a BM realizou também uma operação de revista no Instituto Penal de Viamão. O objetivo da ação, que teve o acompanhamento de um promotor de Justiça, foi apreender armas, drogas e aparelhos celulares. Foram empregados na revista 260 policiais militares do 1°BOE, da Capital, e recolhidos 162 telefones celulares, 13 armas brancas, 177 pedras de crack, 330 tijolos de maconha, 64 buchas de cocaína e duas balanças.

Gostou? Compartilhe