Duas tentativas de homicídio no domingo

Homem de 31 anos foi ferido com estilhaços de uma bala que atingiu carro em que ele estava

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O final de semana foi marcado pela violência no final de semana. Além das mortes registradas na sexta-feira (26) e no sábado (27), duas tentativas de homicídio aconteceram no domingo. Um homem foi ferido por estilhaços de um projétil e outro foi agredido a facadas.

O primeiro caso foi registrado à 0h40 de domingo. A vítima deu entrada no hospital após ter sido esfaqueada. De acordo com o relato do homem, ele estava no interior de um bar, no bairro Petrópolis, quando foi agredido a facadas. Ele disse não ter identificado o autor.

Bala perdida
Por vota das 21h de domingo um homem de 31 anos foi ferido por estilhaços de um projétil que atingiu o carro em que estava. O fato aconteceu na rua Ametista, bairro Valinhos. A vítima estava em um Prisma preto, que foi alvejado por um disparo que atingiu o vidro. Os ocupantes do veículo alegam que o disparo foi feito por um dos integrantes de um grupo formado por alguns vigilantes. Após o disparo, as vítimas foram falar com os supostos agressores, que negaram ter dado o tiro.

Gostou? Compartilhe