Plantão Policial

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Acusado chama a polícia
A Brigada Militar foi acionada na noite do dia 30 de novembro para atender a uma ocorrência de briga de casal em uma residência na Rua general Prestes Guimarães, na Vila Rodrigues. A vítima esclareceu que foi até a casa do homem de 37 anos para cobrar uma dívida. O acusado puxou a mulher para dentro da casa e acionou a BM não deixando-a sair. Ele discutiu e a ameaçou dizendo eu iria ver o que estava reservado para ela e quebrou uma cadeira contra a mesa. Quando a BM chegou ao local a porta estava aberta e o acusado entregou dois cachimbos utilizados para fumar crack. A BM chegou e todos foram conduzidos para a delegacia. A vítima pediu medidas protetivas.

Dupla armada rouba carro
Uma dupla de homens armados roubou um carro no entardecer de terça-feira na Rua Nascimento Vargas, Vila Annes. De acordo com a vítima, ela parou o carro para atender ao telefone celular quando os dois homens armados entraram no veículo e mandaram que seguisse em frente. Deixaram a vítima no bairro Nene Graeff  e fugiram levando um Celta, cor prata, com placas de Marau. Eles aparentavam ter cerca de 20 anos e estavam bastante nervosos no momento da ação.

Prisão de foragido

Durante o atendimento a uma denúncia de ponto de venda de droga. Por volta das 11h30 do dia 3 de novembro a guarnição se deslocou até a Rua Pedro Karkoff, no Bairro Tupinambá. No local, um indivíduo saiu correndo ao ver a guarnição, mas foi abordada no pátio da residência. Ele foi identificado como Vanderlei da Silva, de 34 anos. Em consulta ao sistema averiguou-se que havia um mandado de prisão contra ele. Ele foi preso, apresentado na DP e depois recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Roubo a viajante

No início da tarde de ontem um homem que transitava pela BR-285 foi assaltado. Ele vinha de Sananduva com destino a Passo Fundo. Nas imediações do aeroporto teve a frente cortada por uma motocicleta. O caroneiro armado com uma pistola mandou que parasse. Ele embarcou no veículo e ordenou que seguisse por mais alguns quilômetros onde parou e roubou documentos e mais R$ 2.350. O veículo não foi levado porque o motorista informou que ele era rastreado.

Gostou? Compartilhe