Dois homens incendeiam casa de ex

Duas ocorrências de incêndio criminoso registradas no sábado podem ter sido causadas por ex-maridos das vítimas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Corpo de Bombeiros de Passo Fundo atendeu neste final de semana duas ocorrências de incêndio criminoso em residência. Os fatos, apesar de isolados, são parecidos: homens que não aceitam a separação são os acusados de atearem fogo na casa das ex-mulheres. Em um dos casos uma mulher e dois filhos dormiam no momento do incêndio. A outra não estava em casa quando o fogo começou.

Os bombeiros chegaram por volta das 2h de sábado, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e encontraram a casa tomada pelas chamas. De acordo com a vítima, ela viveu aproximadamente cinco anos com o acusado, com quem tem um filho de seis anos de idade. Ela está separada há seis meses do acusado. Ela estava em uma festa quando o ex disse para ela que a estava cuidando, e que quando voltasse para casa a encontraria toda queimada. A ex-sogra ligou para o celular dela, avisando-a do incêndio. A vítima saiu imediatamente do baile e quando estava indo para casa avistou o acusado vindo no sentido contrário. Ambos têm 24 anos. A mulher pediu medidas de proteção da Lei Maria da Penha.

Mulher e filhos
Uma mulher de 44 anos e dois filhos ficaram feridos quando escapavam de uma casa em chamas na vila Dona Elisa. A vítima informou que ela e os filhos estavam dormindo no momento do fato. O filho menor, de 16 anos, dormia na sala e acordou com o cheiro e o calor das chamas. Ele acordou a mãe e como as portas da casa estavam em chamas tiveram de pular uma janela para sair do local. Devido à altura da janela os três tiveram ferimentos. A vítima apontou como suspeito do incêndio o ex-companheiro, de 53 anos, com quem viveu por cinco anos e está separada há 15 dias. A vítima pediu medidas de proteção da Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe