Durante o final de semana três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas. Na tarde de sexta-feira dois jovens foram presos por manterem um ponto de venda de drogas em uma casa no bairro Jaboticabal. Outro foi preso no sábado após fugir a uma abordagem de fiscalização da Brigada Militar (BM) no loteamento Boa Vista.
A BM realizava patrulhamento na rua Oscar Pinto, loteamento Boa Vista, quando ao tentar abordar uma motocicleta para fiscalização, o condutor acelerou e fugiu. Ele se deslocou em alta velocidade por várias ruas da cidade. A guarnição chegou a perder ele de vista, mas o reencontrou no cruzamento da rua Fagundes dos Reis com General Osório. O condutor foi visto fugindo após ter colidido com outro carro. Foi dada voz de prisão em flagrante e procedida a revista policial no motociclista de 32 anos. Nos bolsos do conduzido foi encontrado R$ 1.973, e nove gramas de crack fracionado em pedras.
Água quente
Na tarde de sexta-feira, às 15h10, por meio de uma denúncia pelo 190 a Brigada Militar se deslocou até um ponto de venda de drogas na rua Ana Nazari, bairro Jaboticabal. Os policiais monitoraram o local e quando um usuário chegou solicitaram a abordagem. Um dos traficantes percebeu a viatura, ele foi perseguido pelos policiais e rendido nos fundos da casa, sem drogas. Outro policial prendeu o segundo traficante dentro da residência. Quando foi dada voz de prisão, o traficante tentou reagir jogando uma caneca de água quente no policial. O policial precisou usar a força para render o acusado, ambos ficaram lesionados. A mãe dos conduzidos acompanhou a abordagem. Os presos têm 33 e 29 anos. Durante revista encontraram dinheiro e drogas no bolso do calção e parte da droga na cueca. No total foram encontradas 28 pedras de crack, três gramas de maconha e R$90.