Morre secretário de Indústria do município de Camargo
O secretário de Cidade, Indústria, Comércio e Serviços, Ênio Casagrande, de 34 anos morreu em um acidente, em uma estrada vicinal, a três quilômetros do perímetro urbano, próximo a comunidade de Alto Alegre. Foi por volta das 4h30 da madrugada de domingo.
Segundo informações da Brigada Militar de Camargo, o secretário estava retornando de uma festa na localidade de Paraíso, quando perdeu o controle do veículo Fiat Estrada em uma sequência de curvas e acabou chocando-se contra um barranco e capotando a camionete. O amigo dele que estava de carona nada sofreu.
Casagrande era agricultor, solteiro e não tinha filhos. Estava a frente da secretaria há cerca de três meses. O velório foi realizado na Capela Mortuária de Camargo e o sepultamento está previsto para a manhã de hoje (20/12).
Estudante do Notre Dame morre em acidente em SC
Thalissa de Melo Silveira, de 8 anos, estudante do Colégio Notre Dame, em Passo Fundo morreu em um acidente que matou outras duas pessoas e deixou cinco gravemente feridas em Santa Catarina. Segundo informações, a menina havia ido passar as férias com o pai. Foi por volta das 20h30, de sexta-feira (17/12), no Km 162, da BR 282, em Bom Retiro, a 120 quilômetros de Florianópolis. O acidente envolveu um Fiat Pálio EDX, com placas de Alfredo Wagner (SC), um Volkswagen Polo, de Florianópolis (SC) e um caminhão Mercedes Benz, de Tijuca (SC). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além de Thalissa que viajava no Polo, morreram Gilson Carlos Moraes, de 31 anos, passageiro do Fiat e o motorista do Fiat. O condutor do caminhão de 29 anos nada sofreu. Os sobreviventes foram identificados como Tainá Moraes, de 9 anos, Rosângela de Oliveira da Luz, 31, Taziane Moraes, 11, Taíse da Luz Moraes, 12, e Tarcísio da Silveira Junior, 45.
Onze pessoas feridas em acidente
Um furgão pegou fogo depois de se envolver em um acidente com outros dois veículos na manhã de sábado, por volta das 6h30. O acidente ocorreu próximo ao Km 43, da ERS 135, em Sertão.
Conforme o Comando Rodoviário de Erechim, uma carreta com placas de Curitiba que fazia o sentido Passo Fundo/Erechim colidiu frontalmente em um furgão ao tentar ultrapassar. Uma camionete F-1000 que vinha atrás também acabou atingindo o furgão. Onze pessoas tiveram ferimentos leves, foram medicadas no Hospital São Roque de Getúlio Vargas e liberadas. O trânsito ficou em meia pista por cerca de cinco horas.