Viagem de férias quase se transforma em tragédia

Família de três pessoas colidiu o carro após ter a frente cortada por outro veículo. Responsável fugiu do local sem prestar socorro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma viagem de férias quase terminou em uma tragédia na manhã de ontem na BR-285, próximo da barragem da Corsan. Uma família de três pessoas estava em um carro que colidiu após ter a frente cortada por outro veículo. O condutor do Gol que fez a manobra fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a família trafegava pela rodovia sentido a Lagoa Vermelha. Outro carro que vinha no sentido contrário cortou a frente durante uma manobra de conversão a esquerda. Na colisão, um homem de 27 anos, uma mulher de 29 e um bebê de três meses ficaram feridos e foram encaminhados ao HSVP. A mulher teve uma fratura na perna direita. Nenhum deles corre risco de morte.

A família de São José, Santa Catarina, ia passar o Natal em São Luiz Gonzaga. Até a tarde de ontem a Polícia não tinha a identidade do condutor que fugiu do local do acidente. A informação deverá ser repassada pela empresa proprietária do veículo que ele conduzia.

Em Marau
Na ERS-324 – perimetral de Marau – foram registrados dois acidentes na manhã de ontem. O primeiro envolveu um Santana de Caxias do Sul e uma camionete Ford de Ibirapuitã. O segundo veículo tentava fazer uma ultrapassagem no trevo norte em direção a cidade, quando foi atingida pelo veículo de Caxias. Uma teve de ser encaminhada ao Pronto Atendimento com ferimentos leves.

O outro acidente aconteceu a 500 metros do trevo da Vila Borges de Medeiros a caminho de Vila Maria. Um carro de Vila Maria bateu atrás de outro com placas de Bento Gonçalves. Ninguém de feriu.

Gostou? Compartilhe