Acidente no PR envolvendo um veículo de Passo Fundo mata duas pessoas
O acidente foi registrado na sexta-feira (24/12) na PR 483, no Km 245, em Francisco Beltrão, no Paraná. O veículo Prisma, com placas de Passo Fundo e um Siena, de Blumenau (SC) bateram de frente. O motorista do Prisma, Raimundo Noronha Neto, 73 anos e a passageira Ide Camargo da Silva, de 46 anos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outras cinco pessoas ficaram feridas. Um bebê de sete meses saiu ileso do acidente. Conforme informações, um dos veículos tentava uma ultrapassagem quando tudo aconteceu.
PRF de Seberi atende a dois acidentes
O Posto da Polícia Rodoviária Federal em Seberi registrou no dia 23, às 10h15, no Km 47, da BR 386, um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos. Foi próximo ao trevo Norte de Seberi, em virtude da interrupção do fluxo, devido a lombada existente no local. Houve um engavetamento, que envolveu uma Toyota/Hilux, de Sorriso/MT, um Gol, de Santa Cruz do Sul/RS, um Focus, de Palmitos, um Gol, de Palmitos e um Monza, de Pranchita/PR. Ninguém ficou ferido.
No dia 24/12, por volta de 1h da madrugada, a PRF atendeu a um capotamento. O acidente aconteceu no Km 49, da BR 386. O Ford/Corcel transitava no sentido Seberi/Frederico Westphalen, quando atravessou a pista, chocou-se com barranco e capotou. Foram registrados apenas danos materiais.
Motociclista morre na ERS 324
O acidente ocorreu no Km 96, da ERS 324, na localidade de Burro Preto, na tarde de sexta-feira (24/12). A colisão foi entre uma moto com placas de Bento Gonçalves e um caminhão de Nova Bassano. O condutor da moto, Moacir Giese, 29 anos, acabou morrendo. O motorista do caminhão nada sofreu.
O caminhão que trafegava sentido Passo Fundo/Marau e a moto bateram de frente em uma curva. Segundo o Comando Rodoviário, o motociclista teria invadido a pista contrária. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Cristo Redentor, em Marau, mas não resistiu aos ferimentos. A pista ficou parcialmente bloqueada e o trânsito permaneceu lento por algumas horas.
16 pessoas morreram desde o início do feriadão
Desde quinta-feira (23/12), 16 pessoas já perderam a vida nas estradas gaúchas. Na região norte, além do acidente na ERS 324 que matou o motociclista, um menino de nove anos morreu ao ser atropelado no dia 23 de dezembro por um carro na ERS 223. Até as 16h, de domingo, acidentes com morte também foram registrados em Tramandaí, Palmares do Sul, Bagé, São Luiz Gonzaga, Rio Grande, Tapes, Pareci Novo, Santa Maria, Maquiné, Caxias do Sul, São José do Norte, São Sebastião do Caí e Pelotas.