Tráfico
Um agente penitenciário encontrou na madrugada de ontem (10) um objeto que fora arremessado de uma cela do Presídio Regional de Passo Fundo em direção ao Albergue Penitenciário, que fica ao lado. O objeto foi examinado e descobriu-se tratar-se de maconha amassada com crack, além de uma nota de 20 reais e outra de 5. Junto foi encontrado também um bilhete, que foi considerado ilegível.
Roubo
Na madrugada de ontem, um taxista presenciou um assalto na Avenida Brasil e entrou em contato com a Brigada Militar. Com a descrição dos assaltantes, um de 16 anos e outro de 20, os policiais militares abordaram dois suspeitos. Eles foram reconhecidos pela vítima e depois conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Com eles foram encontrados os objetos roubados. O assaltante de 20 anos foi conduzido ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Tiros
Na noite de domingo (9), o dono de um bar na Rua Sinimbu, no bairro Parque Farroupilha acionou a Brigada Militar devido a disparos com arma de fogo em frente ao seu estabelecimento comercial. Segundo o comerciante, o bar já estava com as portas fechadas, porém ainda havia clientes no recinto. Uma motocicleta Honda de cor preta com dois ocupantes passou pelo local desferindo três ou quatro disparos. O dono do bar ainda conseguiu ver os suspeitos se distanciando. Um automóvel Toyota Corolla que estava estacionado no local foi atingido por um dos projéteis. A vítima informou aos policias ter suspeitos de terem cometido o delito.
Fuga de presos
Dois presos fugiram do Presídio de Sarandi na tarde do último sábado (8). Rafael de Oliveira, de 19 anos e Jamil Euku, de 22, pularam o muro do presídio auxiliados por outros detentos durante o horário do banho de sol. A dupla fugiu em um automóvel preto que aguardava do lado de fora. Foram feitas buscas nas redondezas, porém os fugitivos não foram localizados. Eles estavam presos desde o dia 28 de dezembro por assalto a uma casa lotérica em Nonoai.
Mulher baleada
Uma mulher foi baleada na perna na madrugada de domingo em Carazinho. Ela estava em casa quando percebeu dois homens em uma motocicleta preta passando em frente a sua residência e eles efetuaram entre cinco e seis disparos com arma de fogo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Comunitário de Carazinho, onde foi atendida.
Plantão Policial
· 1 min de leitura