Registrado o primeiro homicídio do ano

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Redação ON

Após receber uma ligação informando que haviam ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Pedro Verardi, no bairro Bom Jesus, a Brigada Militar encontrou o corpo de Anderson Machado Vacaro, de 24 anos, conhecido como “Zóio”. O corpo estava no pátio de uma casa abandonada e apresentava cinco perfurações causadas por tiros, sendo tingido no ombro, nas nádegas e nas pernas.
O local foi isolado até a chegada da equipe de perícia. Embora não tenha sido encontrado nenhum documento junto ao corpo, os vizinhos identificaram o homem.

A vítima tinha passagens pela Polícia por roubo e posse de entorpecentes, o que também ajudou na identificação do corpo devido às tatuagens que possuía. Moradores da região afirmam ter ouvido os disparos, mas negam ter visto algo que possa ajudar na elucidação do caso.

Junto ao corpo de Anderson foram encontrados um isqueiro, um cachimbo para consumo de crack, um chaveiro, um boné e três cartuchos de revólver, calibre 38.

A investigação do caso está a cargo da 1ª Delegacia de Polícia de Passo Fundo, e de acordo com a equipe de investigações, já existem informações a respeito do homicídio.

Gostou? Compartilhe