Polícia Civil prende foragido de Santa Catarina

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Polícia prende foragido de Santa Catarina
A equipe de investigações da 2ª Delegacia de Polícia, comandada pelo delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino, cumprindo um mandado de prisão preventiva, prendeu na manhã de hoje (13), Emerson de Oliveira Cardoso, 27 anos, acusado de homicídio em Bombinhas, Santa Catarina. O acusado foi preso na Rua Rodrigues Alves, no bairro Petrópolis onde morava.
Ele residia em Passo Fundo há um ano e meio e estava trabalhando como pedreiro em uma obra no bairro Parque Farroupilha. O homem é suspeito de matar um jovem de 18 anos de idade no litoral catarinense com dois tiros enquanto a vítima dormia. Para encobrir o crime Emerson teria incendiado a casa da vítima, deixando inclusive o corpo carbonizado.
A polícia catarinense acredita que o motivo do assassinato tenha sido o fato de Emerson ter descoberto o relacionamento extraconjugal entre sua esposa e o pai do jovem, e que teria cometido o crime por vingança. Ele ficará preso em Passo Fundo até que seja removido para Santa Catarina.


Acusado de estupro é preso

Nesta quarta-feira (13), por volta das 14 horas, policiais civis da Defrec, Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, comandados pelo delegado Adroaldo Schenkel, prenderam um homem de 29 anos de idade, em sua residência. Os policiais cumpriram um mandado de prisão já que o acusado foi condenado a uma pena de 12 anos e 6 meses de reclusão no regime fechado, expedida pela Vara de Execuções Criminais de Passo Fundo, sob a acusação do delito de estupro. No ano de 2001, o acusado e mais sete pessoas invadiram a casa de uma mulher forçando-a a manter relações sexuais com o grupo.

Gostou? Compartilhe