Um acidente no quilômetro 57 da ERS-324 entre os municípios de Casca e Marau, matou uma pessoa na noite de sexta-feira (14). O acidente ocorreu no trecho conhecido como Garganta dos Polacos.
A caminhonete Ranger, com placas de Porto Alegre trafegava no sentido Casca-Marau, quando o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco com cerca de 20 metros de altura.
O veículo incendiou logo após a capotagem e a vítima, que ainda não havia sido identificada, morreu carbonizada e até a tarde de sábado não havia sido identificada
Colisões deixam feridos na região
Na manhã de sábado, (15), também na ERS-324, no quilômetro 118, uma motocicleta chocou-se com um caminhão e o condutor foi levado o Hospital São Vicente de Paulo.
Já na noite de sábado, outro acidente, novamente na ERS-324, envolvendo um automóvel e um ciclista. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico.
No quilômetro 2 da ERS-153, uma colisão entre duas motocicletas deixou os condutores feridos. Eles também foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento.