Plantão Policial

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Roubo
A Brigada Militar de Carazinho atendeu a uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, na tarde de quarta-feira (26). Segundo a vítima, proprietária de um mini mercado, um homem vestindo um moletom vermelho e calça cinza, com um capacete de motociclista. Ele estava armado com um revólver e anunciou o assalto. O suspeito levou R$ 120 em dinheiro e fugiu.

Roubo a pedestre
Um homem foi vítima de roubo na noite de quarta-feira (26). Ele caminhava pela Rua Araçá, no bairro Vera Cruz, quando foi abordado por um casal. A dupla levou a carteira da vítima com documentos e dinheiro.

Prisão de foragidos
Dois foragidos foram presos pela Brigada Militar na quarta-feira (26). Pela manhã, um homem de 31 anos foi preso no bairro Santo Antônio ao ser abordado pelos policiais. Na consulta do nome do suspeito foi constatado que ele era foragido. Ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. Já à noite, a Brigada Militar prendeu outro foragido, também de 31 anos, desta vez no bairro Cruzeiro. Uma guarnição do BOE fazia patrulhamento de rotina pela região quando na Rua Frei Caneca, abordou um homem que passava pelo local. Ele foi identificado e constatando que se tratava de um foragido, foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Roubo de veículo
Na noite de quarta-feira (26), um homem de 28 anos foi vítima de roubo na ERS-153, em Passo Fundo. Ele estacionou o automóvel Del Rey no acostamento próximo ao trevo do bairro São José quando foi abordado por dois homens, armados com faca e revólver. A dupla anunciou o assalto e passou a circular com a vítima por vários bairros de Passo Fundo por cerca de suas horas, sempre fazendo ameaças. Os ladrões seguiram em direção à Lagoa Vermelha, quando, ao pararem em frente ao Parque Wolmar Salton, a vítima entrou em luta corporal com eles e fugindo pela janela do veículo. A vítima teve escoriações no rosto. Dentro do carro havia uma cadeira de criança, roupas, aparelho de som, cartões de crédito e R$250 em dinheiro.

Gostou? Compartilhe