Redação/ON
Um grave acidente no quilômetro 125 de ERS 324 matou duas pessoas no início da noite de segunda-feira (31). Um automóvel Fiat Tipo, com placas de Tapejara, ocupado por quatro pessoas e que trafegava em alta velocidade bateu lateralmente em um caminhão com placas de Uberlândia (MG), que por sua vez bateu em um caminhão com placas de Ernestina, perdeu o controle e caiu em um barranco às margens da rodovia. O motorista ficou ferido, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital para atendimento. O outro motorista não se feriu.
O automóvel ainda bateu em um terceiro caminhão e passou por cima de um Fiesta, que vinha atrás antes de capotar e parar no acostamento. Dois ocupantes do Tipo morreram na hora. Até as 21h30 de ontem, eles ainda não haviam sido identificados. No momento do acidente, o automóvel desenvolvia uma velocidade de aproximadamente 180 km/h fazendo ultrapassagens perigosas.
Uma guarnição da Brigada Militar fazia o patrulhamento de rotina quando, em um posto de combustíveis na entrada do Loteamento Parque do Sol, avistou o veículo. Os ocupantes do Tipo, ao visualizarem a viatura tentaram fugir em altíssima velocidade, já que durante o acompanhamento ao Tipo a viatura imprimia uma velocidade de 140 km/h.
Os policiais teriam recebido a informação de que os quatro estariam planejando um assassinato no bairro Morada do Sol, próximo ao local do acidente.
Os corpos do motorista e de um carona do Tipo ficaram dentro do veículo aguardando a chegada da perícia. O trânsito ficou interrompido no local por alguns minutos sendo gradativamente liberado. Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 32.