Plantão Policia

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Roubo a pedestre e prisão
Na madrugada de domingo (30), uma guarnição da Brigada Militar de Carazinho prendeu dois homens acusados de roubo a um pedestre.  A vítima relatou aos policiais que fora abordada pelos ladrões e ameaçada com uma faca. Após buscas, os policiais localizaram os dois suspeitos. Foram encontrados o telefone celular e a carteira da vítima. Uma faca de 14 cm foi apreendida. Os acusados foram presos em flagrante, conduzidos à Delegacia de Polícia e depois recolhidos ao Presídio de Carazinho.

Perturbação do sossego
Na noite de domingo (30), por volta das 20h30, a Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego público, na Avenida Brasil, bairro Boqueirão. De acordo com o padre e o vigário da Igreja São Vicente de Paulo, quase não foi possível realizar a missa por causa do som alto dos veículos e da algazarra ao lado do local. Um efetivo de quatro viaturas leves, sete cavaleiros e duas viaturas da Guarda Municipal de Trânsito compareceram para tentar fazer o controle da situação. Foram abordados 10 veículos, 12 motocicletas, identificadas 30 pessoas e confeccionados três autos de infração de trânsito.

Tentativa de homicídio 1

A Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Silvino Rosa Azeredo, no Loteamento Parque do Sol. Um jovem de 21 anos foi esfaqueado quando foi atender à porta, por volta de meia-noite de segunda-feira (31). De acordo com a esposa da vítima, ele dormia quando alguém bateu á porta e ao atender levou uma facada no tórax. O jovem ferido foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

Tentativa de homicídio 2

Um adolescente de 14 anos foi ferido com uma facada no pescoço, na noite de domingo (30), na Rua Senador Alberto Pasqualini, no bairro São José. A Brigada Militar foi acionada para a ocorrência de uma briga no local. Os policiais encontraram um automóvel Chevette, azul, e dentro do carro havia um jovem ferido com um corte no pescoço. Ele foi socorrido e levado ao Hospital da Cidade para atendimento. De acordo com a vítima, o agressor seria um homem de 24 anos, que foi detido pela Brigada Militar e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. o caso vai ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.


 

Gostou? Compartilhe