Homem tenta incendiar casa de ex-mulher

Brigada Militar foi avisada e conseguiu evitar o crime. Acusado foi preso em flagrante

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (10), acusado de tentar atear fogo à residência de sua ex-esposa. A Brigada Militar recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria espalhando gasolina pela casa, com o intuito de incendiá-la. No momento em que os policiais chegaram ao local, na Rua Uruguaiana, bairro Vera Cruz, o acusado ateou fogo na própria roupa e na capa que cobria a motocicleta de sua ex-esposa. Os policiais tiveram que rolar o homem no chão para apagar o fogo.

Na casa estavam a ex-cunhada do acusado e uma criança de dois anos de idade. Foram encontrados vestígios de gasolina na porta da frente e no pátio, os policiais encontraram uma garrafa plástica com resíduos de gasolina.

Pouco tempo antes e o suspeito cometer o crime, ele e a ex-esposa encontraram-se em uma boate na Avenida Presidente Vargas, onde o acusado ameaçou a ex-esposa, dizendo que iria matá-la.

O acusado então ligou para os pais da ex-mulher dizendo que a mandaria de volta para casa dentro de um caixão. Os pais então foram até o local para buscar a filha. Foi nesse momento que o acusado foi até a residência da família.
A vítima pediu medidas protetivas em relação ao acusado. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para exames médicos e depois conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Gostou? Compartilhe