Gerson Urguim/ON
Um caminhão com placas de Soledade tombou em uma curva na localidade de Burro Preto, na ERS-324, entre Passo Fundo e Marau, na tarde desta segunda-feira (14).
O caminhão trafegava no sentido Passo Fundo-Marau, quando aparentemente, um dos pneus traseiros estourou, fazendo com que o caminhão tombasse na pista. O motorista ficou levemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor em Marau.
O caminhão havia saído de Mormaço, onde carregou uma carga de milho, que ficou espalhada pelo acostamento. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e coordenou o tráfego até a retirada do caminhão. No mesmo local, na semana passada, um acidente envolvendo um caminhão com placas de Farroupilha e um automóvel Gol, com placas de Palmeira das Missões deixou cinco pessoas da mesma família feridas.
Outro acidente matou mãe e filha
Um caminhão Ford Cargo, com placas de Barra Funda, tombou no quilômetro 42 da ERS-324, matando mãe e filha, na manhã desta segunda-feira (14). Sofia Arvida Koppe de um ano e três meses e Jane Cristina Han Koppe de 30 anos morreram no local. O condutor do caminhão, Maurício Marcelo Koppe, de 35 anos, sofreu ferimentos, mas está fora de perigo.
Por volta da meia-noite de segunda-feira (14), também na ERS-324, no quilômetro 25, no município de Planalto, o veículo Gol, com placas de Guatambú-SC conduzido por Ivanes Roberto da Silva, 23 anos, que trafegava no sentido Planalto- Ametista do Sul, perdeu o controle veículo, saiu da pista e capotou. Além de Ivanes, a passageira Ivone Pereira 32 anos também morreu.